Neymar agradece Tite em carta aberta e brinca: "Eu te achava muito chato"

Camisa 10 relembra polêmica com o treinador em 2012 após um Santos x Corinthians, mas valoriza o período deles juntos na Seleção: "Venho aqui abertamente te agradecer por tudo"


Neymar usou as redes sociais neste domingo para publicar uma carta aberta ao técnico Tite após a eliminação da Seleção para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo. O camisa 10 agradeceu ao treinador pelos ensinamentos e brincou:

– Eu te achava muito chato.

O camisa 10 usou isso ao lembrar das vezes que enfrentou o técnico quando era jogador do Santos. Tite, pelo Corinthians, enfrentou várias vezes o craque da Seleção.

– Você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10.


Tite criticou Neymar em 2012, depois de um clássico entre Corinthians e Santos pelo Brasileirão daquele ano e vencido pelo Peixe


Hoje a relação dos dois é outra.

– Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom mas como pessoa você é MUITO MELHOR! Você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim… Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o senhor nos deu … e foram tantos – completou o jogador.

– Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo. Você merecia ser coroado com essa copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu TUDO! – completou.


Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro



Categoria:

Deixe seu Comentário